Três dias pra mostrar que na sua Família tem Cultura

Você tem alguma missão na vida? Acredita que alguma pequena atitude que faz em casa pode mudar o mundo? Aqui, na Mulheres na Rede, essa crença está em cultura. Mas não aquela que a gente lê em revistas segmentadas e não entende nada. Mas, sim, a cultura que começa dentro de casa. O livro de estorinha que a gente conta para filho, a música que vira hit dentro do carro com seu filho em alto e bom som e ainda aquela peça infantil que vira programão de sábado com a família. Principalmente, aquelas do SESC que são baratas e ainda de alta qualidade.

É, por isso, que uma das nossas ações é a Cultura em Família que vai presentear o vencedor com uma coleção inteira dos Cds infantis da gravadora MCD. O Blog do Desabafo já deu algumas dicas desta promoção hoje, mas vale a pena reforçá-la aqui também. Ganha o prêmio quem escrever o melhor desabafo cultural no site do Desabafo de Mãe. Basta ser cadastrado no site para participar da promoção, que acontece somente até dia 9 de maio.

Uma das regras desta promoção na hora em que for escrever seu desabafo é que o campo Resumo do seu texto deve conter as seguintes informações: “Este desabafo foi feito para concorrer ao prêmio Mulheres na Rede na ação Cultura em Família”. Já para título do desabafo cultural não há regras. Você o escolhe de acordo com o tema que deve abordar uma peça infantil, o livro infantil ou a música infantil que apresentou ao seu filho.

É importante lembrar que desabafos, geralmente, têm no mínimo 3 mil caracteres, mas o máximo do tamanho é você quem decide. Participe! O texto pode ser enviado até dia 9 de maio, ás 24h00. Depois é esperar pelo voto da comissão julgadora, composta pela equipe de editores do Desabafo de Mãe, que até dia 13 de maio promete anunciar o vencedor, que levará uma coleção de CDs infantis da gravadora MCD. Boa sorte!

 

Anúncios

2 Respostas para “Três dias pra mostrar que na sua Família tem Cultura

  1. tatiana evangelista melo da silva

    O meu dia a dia é de muito sacrifício, inicio lavando muita roupa, depois estender tudo, depois fazer comida para as crianças, depois prepara-las para ir a escola, depois leva-las a escola, depois limpar a casa e a vida continua.

  2. Pingback: Conte sua História de Múltiplos «

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s