Ufa! Primeiro prêmio chegou

A Mariana Magnago, de Vila Velha (ES), acaba de me passar a foto com kit de cosméticos que a Drogaria Onofre doou para campanha Mulheres na Rede, na ação “De quem estou falando? Adivinhe!”. A disputa foi bastante grande: mais de 150 comentários, durante dois dias de promoção. Questionei a ela se gostou do prêmio e a resposta foi: “Eu gostei sim, achei muito bom. Veio uma bolsinha com vários produtos (acho que são 6 ou 7). Ainda não usei, mas achei muito legal”

Espero que ela esteja falando a verdade (risos)… porque nossa intenção aqui é também ficar de olho nas empresas que nos apoiaram para sempre poder oferecer os melhores brindes da indústria a vocês. Em breve, o Mulheres na Rede volta com mais campanha, mas antes precisa formar sua comunidade de blogs. Se tiver interesse de ser um dos blogs do Mulheres na Rede me mande email: ceila@desabafodemae.com.br

PS: Em breve vamos ter seleção de blogs (chique, né) para próxima campanha, blz?

Deixe um comentário

