Você brinca com seu filho?

“Brincar é a maneira por meio da qual a criança aprende o que ninguém pode ensinar”

Essa é a frase dita por Renata Meirelles que virou mote da reportagem que começa a ser escrita no Desabafo de Mãe a partir dos debates criados por sete blogs do Mulheres na Rede: Renata, Luana Menezes, Lu Ivanike, Ana Laura, Simone Miletic, Graziela e Ana Cláudia Bessa

Amanhã, essas sete mulheres vão comandar os debates sobre o Brincar no Mulheres na Rede. Esse será o tema do nosso próximo concurso, que começa dia 11 de novembro e termina dia 11 de dezembro. Você concorre a prêmios quando comenta em cada um dos blogs e também quando escreve um desabafo no site Desabafo de Mãe.

Para participar é simples, basta conversar com cada uma dessas sete mulheres sobre o brincar na infância, fazendo comentários nos respectivos blogs. O melhor comentário de cada blog ganha prêmio no final do período de um mês. Quem mora na cidade de São Paulo, entretanto, terá a chance de concorrer a ingressos no decorrer do concurso. A Taís Vinha foi a primeira sortuda desta brincadeira que vai assisitir ao espetáculo Circo Vox no dia 16 de novembro. Tudo indica que teremos ingresso também de teatro infantil. Fique de olho!

O prêmio do site Desabafo de Mãe será o livro Mães – o que elas têm a dizer sobre educação, de Márcio Vassalo, para quem escrever o melhor desabafo sobre o tema: Você brinca com seu filho? Basta clicar no topo do site na frase Escreva seu Desabafo e contar sobre sua experiência. Quem não for cadastrado, precisa fazê-lo e colocar o endereço correto para que possamos enviar os prêmios mais rápido, caso você seja ganhador.

Quer escrever no seu blog? Tudo bem, mas Atenção: não vamos considerar posts que não tenha citado sobre o concurso Você Brinca com seu filho, organizado pelo Desabafo de Mãe e Mulheres na Rede. amanhã, vamos divulgar a relação dos prêmios e os respectivos posts das Mulheres na Rede, mas você já pode começar agora a escrever seu desabafo Você brinca com seu filho?

Anúncios

6 Respostas para “Você brinca com seu filho?

  1. Pingback: Você Brinca Com Seu Filho? « Porque minhas opiniões não cabiam na telinha da tv

  2. Pingback: web D+ » você brinca com seu filho?

  3. Pingback: Iara a Sereia dos Rios « Porque minhas opiniões não cabiam na telinha da tv

  4. Pingback: Como as crianças brincam | A vida como a vida quer

  5. Pingback: Porque minhas opiniões não cabiam na telinha da TV » Blog Archive » Iara a Sereia dos Rios

  6. Pingback: Pipocando » Blog Archive » Resultado do debate

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s